Pesquisar este blog

Seguidores

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Total de visualizações de página


quinta-feira, 8 de junho de 2017

PARAÍBA DO SUL FUTEBOL CLUBE RETORNA AOS GRAMADOS EM MAIO DE 2017



O Paraíba do Sul Futebol Clube, depois de 9 anos, está pronto para retornar aos gramados do estado do Rio de Janeiro. Fundado, em 1º de abril de 2005, com intuito de oferecer oportunidade aos jovens da região no cenário nacional, o Paraíba do Sul F.C. acaba de firmar uma nova parceria. 

A empresa EA Gestão Esportiva, com sede em Juiz de Fora (MG), chega para contribuir com a gestão do Paraíba do Sul Futebol Clube. Os diretores, Arnaldo Ferreira Santos e Eduardo Lino, ao lado dos diretores do clube, José Romildo Pontes de Souza e Francisco Carlos Soares (Cinquenta), já consolidaram um longo contrato. 

Os treinos se iniciaram na tarde de ontem (10), e além de investimentos para o time profissional, o Paraíba do Sul Futebol Clube vai se dedicar à base, que contará com as equipes sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. 

E a reestreia do Paraíba do Sul Futebol Clube, já tem data marcada, será no mês de julho, no Campeonato Estadual da Série C de profissionais para o biênio 2017 / 2018. 
Conforme informações disponíveis no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), a fase principal será disputada em dois turnos, com grupos estabelecidos e o Paraíba do Sul F.C. está no Grupo A. 

Criado pelo saudoso José Rubem Pontes de Souza (Rubinho), que também foi presidente do clube e diretor presidente do Entre-Rios Jornal, a nova gestão do Paraíba, assim como seu idealizador, quer manter vivo o sonho de cada jovem jogador de se tornar um grande atleta. 

“Um sonho que virou realidade. Para meu irmão (Rubinho), o Paraíba do Sul Futebol Clube era exatamente um sonho que ele viu nascer, crescer e por fim virar realidade nos pés dos meninos sul-paraibanos, que ao vestirem a camisa de nosso clube, sempre se dedicaram ao máximo para alcançar a vitória. Agora, depois de alguns anos parado, estamos retornando com o sonho, não só do Rubinho, mas também de muitos meninos, e vamos seguir firme na busca por novas conquistas”, disse o diretor-presidente José Romildo. 

Quem quiser fazer um teste para o Paraíba do Sul Futebol Clube, pode comparecer ao centro de treinamento José Rubem Pontes de Souza (Rubinho), na Estrada do Catete (Vila Nova), Paraíba do Sul, às terças, quartas e quintas-feiras, às 14h. 
Por Aline Carius

Nenhum comentário:

Postar um comentário